LFV diz que agora tem `um treinador sem medo`

por Carlos J Barros - RTP
Luís Filipe Vieira slb

Luís Filipe Vieira encontra-se em Algueirão-Mem Martins (Sintra) para inaugurar a casa do Benfica local, onde no seu discurso numa 'boca' indirecta a Jorge Jesus disse que o Benfica agora tem 'um treinador sem medo e decidido a levar o Benfica ao tri.'

Antes de entrar no jantar, Luís Filipe Vieira sobre as declarações do Presidente do Sporting antes da sua deslocação para o Luxemburgo: "Vou rir-me bastante da resposta de Luís Filipe Vieira", o presidente dos «encarnados» respondeu com um enigmático: "Sei o que querem mas hoje não levam música nenhuma."

Em jeito de apelo, Luís Filipe Vieira pediu para os adeptos  ignorarem o "ruído"

O Presidente do benfiquista prometeu defender os interesses do clube nos locais próprios: "Recuperar a credibilidade demorou anos. Não contem comigo para voltar atrás no tempo mas também sei que, como presidente do Benfica tenho o dever de defender o bom nome do clube. Quero deixar uma garantia: podem ter a certeza que assim será mas nos locais próprios. A todos vós quero fazer o apelo para que ignorem o ruído porque ao contrário do que alguns pensam, o ruído não beneficia ninguém. Falemos de nós e preocupemo-nos apenas com o Benfica".

O discurso na integra
pub