Luís Filipe Vieira diz que o manto protector do Benfica são os sócios

| Benfica
Luís Filipe Vieira diz que o manto protector do Benfica são os sócios

A ver: Luís Filipe Vieira diz que o manto protector do Benfica são os sócios

O presidente do Benfica desvaloriza as críticas e responde a Julen Lopetegui: "Nós temos um manto protector que são os nossos sócios".

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que é hora de pensar "já seriamente a próxima época", em declarações no aeroporto do Porto, para onde se deslocou o plantel de futebol que se sagrou bicampeão nacional.

"Ainda temos algo para ganhar, nada de entrar muito em festas, porque temos de nos preparar para o próximo jogo e depois para o outro, que é a final da Taça da Liga. Temos também de pensar já seriamente a próxima época, porque é importante começar bem", disse o dirigente à Benfica TV, quando a comitiva `encarnada´ se preparava para viajar para Lisboa.

O presidente `encarnado´ disse estar a passar por um "sentimento de felicidade" pela conquista do bicampeonato, "um objetivo perseguido há muitos anos e que foi conseguido agora".

O Benfica assegurou hoje, à 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, o bicampeonato nacional, ao empatar 0-0 em Guimarães e ao beneficiar do empate 1-1 do FC Porto em casa do Belenenses.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Os dias estão mais quentes e não é por causa do advento da primavera. A razão está identificada - as alterações climáticas fazem-se sentir em todo o planeta e as consequências espelham-se em fenómenos extremos.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.