Luisão foi operado e diz que vai voltar "mais forte do que nunca"

por Lusa
Luisão com Slimani Foto: Mário Cruz - EPA

Luisão foi operado à fratura no antebraço esquerdo.

Após encontro que o Sporting ganhou por 2-1, qualificando-se para os oitavos de final da Tala, o internacional brasileiro foi transportado ao hospital e foi operado, com o jogador a partilhar uma imagem em que é possível ver a zona afetada já imobilizada.

"Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia... Isto é apenas mais um obstáculo para voltar mais forte do que nunca. Obrigado a todos pelo carinho, pelas mensagens. Juntos somos mais fortes", escreveu Luisão na sua conta na rede social Instagram.

Num curto comunicado, o Benfica também deu conta da realização da operação, mas ainda não revelou o tempo de paragem do defesa central, embora o jogador deva ficar ausente dos relvados durante algumas semanas, falhando já na quarta-feira o jogo da Liga dos Campeões com o Astana, no Cazaquistão.

"Luisão foi, esta madrugada, operado a fratura multiesquirolosa do cúbito esquerdo, no Hospital da Luz, numa cirurgia conduzida pelo médico ortopedista, Dr. António Martins. O atleta terá alta clínica nas próximas horas", lê-se na nota publicada pelos 'encarnados' pouco antes das 15:00.

O médio argentino Gaitán, que está suspenso da próxima jornada da 'Champions', também foi transportado ao hospital no fim do jogo, devido a um traumatismo craniano sem perda de conhecimento.
pub