Mário Monteiro foi ao hotel a pedido de Rentería

por RTP
Rentería terá estado na origem da situação Foto: Reuters

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, esclareceu esta noite que o preparador físico do Benfica, Mário Monteiro, foi ao hotel onde estava a equipa do Sporting de Braga a pedido de Rentería.

"É verdade que o nosso preparador físico foi ao hotel do Sporting de Braga ontem a pedido de um atleta do clube, o Rentería, que pode confirmá-lo", começou por esclarecer o director de comunicação do Benfica.

João Gabriel explicou que a visita se deveu a motivos pessoais. "Rentería pediu ao nosso responsável da equipa técnica do Benfica para lhe comprar uma mala em Lisboa. Isto só prova o bom gosto do atleta e que ele não tem ninguém em Lisboa que lhe compre a mala", ironizou.

Questionado sobre a razão deste esclarecimento, o responsável respondeu apenas: "O ridículo mata e há coisas que ultrapassam determinados limites".

O Sporting de Braga revelou ao início da noite que estava "indignado" com a visita do preparador físico do Benfica aos jogadores ‘arsenalistas' algumas horas antes do jogo com o Belenenses da noite passada.

Tópicos
pub