Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Moreira vê guarda-redes Perin como reforço para o Benfica

por Mário Aleixo - RTP
Perin preparado para discutir a titularidade na baliza do Benfica lusonoticias

Mattia Perin poderá ser jogador do Benfica nos próximos dias, segundo informação veiculada pela generalidade da comunicação social desportiva.

O italiano poderá chegar esta quarta-feira a Lisboa para fazer exames médicos e assinar um contrato de cinco épocas com o clube da Luz.

O internacional italiano de 26 anos chega da Juventus e pretende, na Luz, confirmar as expectativas de uma carreira que prometeu muito no Génova.

Os problemas físicos têm sido o maior travão na carreira do guarda-redes.

Um problema no ombro a época passada e duas operações a roturas nos ligamentos cruzados do joelho direito e esquerdo em 2015/16 e “016/17 foram os maiores contratempos na carreira do futebolista.

Segundo o site “Transfermarkt”, o italiano já perdeu 48 jogos por lesão ao longo da carreira.

Em declarações ao jornalista Nuno Matos, da Antena 1, o antigo guarda-redes dos encarnados, Moreira, considerou que a confirmar-se “será uma grande contratação de um jogador que fez épocas fantásticas no Génova”.



O português lembrou que Perin “tem uma escola italiana muito importante a nível técnico, só precisa de jogar”.

A concluir Moreira, admirador confesso de Zlobin, admitiu que para renderem a bom nível “os guarda-redes precisam de jogar, não basta o treino. Perin pode protagonizar uma luta fantástica com os que já estão no Benfica”.
pub