Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Pizzi regressa aos convocados do Benfica e Eliseu também

por Lusa
Legenda da Imagem Manuel Araújo - Lusa

O médio internacional Pizzi está de regresso aos convocados do Benfica para o jogo de sábado com o Feirense, da I Liga de futebol, numa lista em que o treinador Rui Vitória incluiu também Eliseu.

Pizzi falhou o jogo com o Desportivo das Aves, que as `águias` venceram no estádio da Luz por 2-0, mas volta a ser opção, numa época em que tinha sido utilizado em todos os jogos na I Liga, embora como suplente em dois.

Rui Vitória escolheu uma lista de 20 futebolistas para seguirem viagem para Santa Maria da Feira, da qual ainda fará saírem dois jogadores, face aos 18 regulamentares para a ficha de jogo.

O Benfica, segundo classificado, a dois pontos do líder FC Porto, defronta no sábado, fora, o Feirense, 16.º, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, com início agendado para as 18:15.

Hoje, o Benfica divulgou também o boletim clínico, no qual continuam a constar Salvio, em recuperação a uma artroscopia ao joelho direito, e Krovinovic, que recupera de uma cirurgia a uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela.

- Defesas: Grimaldo, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias.

- Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

- Avançados: Raúl Jiménez, Jonas e Seferovic.

Tópicos
pub