Roberto Soldado nas contas de Pochettino

por Inês Geraldo - RTP
Soldado está há duas épocas em Inglaterra mas tarda em mostrar credenciais REUTERS

O treinador do Tottenham Hotspur, Maurício Pochettino, garantiu que o avançado espanhol Roberto Soldado faz parte das contas dos “Coys” para a próxima época. Soldado tem sido dado como possível reforço do Benfica.

“O Roberto é nosso jogador e entra nos nossos planos para a próxima época”, comentou Maurício Pochettino em conferência de imprensa relativa à Audi Cup, onde o Tottenham vai participar, juntamente com Real Madrid, Bayern Munique e AC Milan.

O avançado espanhol de 30 anos tem sido dado como possível reforço do Benfica pela imprensa desportivo e o técnico argentino desmistificou tal facto.

Roberto Soldado notabilizou-se no Valência, tendo sido vendido há duas épocas para o Tottenham, da Premier League. Dado como um dos mais sonantes reforços da Liga Inglesa, Soldado nunca conseguiu mostrar as qualidades que o levaram para Inglaterra.

Soldado foi formado no Real Madrid e já realizou uma dupla de ataque com Jonas, atual avançado do Benfica.

Para além dos ecos noticiosos que dão Soldado a caminho do Benfica, a imprensa espanhola afirma que o avançado de 30 anos poderá ingressar no Villarreal, da Liga Espanhola.
pub