Rui Vitória vai ao «dragão» para vencer

por Carlos J Barros - RTP
Rui Vitória quer vencer no Dragão lusa

Rui Vitória vinca o caráter especial dos clássicos mas ambição da sua equipa no Estádio do Dragão é vencer.

O Treinador dos «encarnados» refere que: "É um clássico, um jogo que todos querem jogar e que todos gostam de jogar. Temos o máximo de respeito por todos os adversários, mas este é um jogo diferente. São duas equipas que se respeitam e vamos ao Dragão com ambição imensa, com grande vontade de ganhar".

 Rui Vitória não quis falar sobre possíveis alterações na equipa, nomeadamente se iria reforçar o meio-campo com a entrada de Fejsa para o lado de Samaris, preferindo vincar sempre a predisposição do grupo de trabalho: "A nossa estratégia está delineada, os jogadores sabem o que pretendemos fazer. Sabemos muito daquilo que o FC Porto vai apresentar e naturalmente o adversário também saberá de nós. Entrarão os jogadores para dar resposta à estratégia que queremos implementar em campo. Até à data, têm sempre correspondido e isso amanhã também acontecerá."

Rui Vitória questionado sobre o reencontro entre Maxi Pereira e Gaitán, dois velhos amigos que partilharam o balneário do Benfica refere: "Em Portugal, a grande maioria, senão a totalidade dos laterais não quer apanhar o Nico pela frente. Isto exemplifica o valor que ele tem"

pub