Taarabt quer Marselha para relançar carreira

por RTP
Taarabt domina lusa

Em entrevista ao France Football, Adell Taarabt diz que O. Marselha seria o clube ideal para relançar a carreira, além de acusar o Benfica e Rui Vitória de nunca lhe dar oportunidades.

O médico-atacante de 27 anos 'recrimina-se' por se ter apresentado com oito quilos a mais quando chegou ao Benfica, mas apesar de alguns erros  responsabilizou Rui Vitória pelo facto de não ser opção: "Quando eu assinei, Jorge Jesus era o treinador. No mês seguinte, foi para o Sporting. Chegou um novo treinador e eu não entrava nos planos. Treino, mas não tenho uma oportunidade, nem nos jogos amigáveis"

Taarabt referiu ter falado com o lider dos «encarnados» e que o mesmo procurou saber junto do plantel as razões do afastamento do marroquino da equipa: "Disseram-lhe que não compreendiam porque é que eu não fazia parte do grupo. O presidente marcou um encontro entre o treinador e eu. O que me disse o treinador? Que eu estava entre os três melhores jogadores do clube, mas insistiu na minha forma física. É verdade que eu cheguei ao clube com oito quilos a mais. Mas três semanas depois voltei ao normal."

Na entrevista à publicação francesa o internacional marroquino fala numa  discussão entre L. F. Vieira e Rui Vitória alegadamente por Taarabt ser o terceiro jogador mais bem caso do plantel, discussão que acabou com o treinador a fazer um ultimato: Ou era ele ou eu."

O Marroquino diz ainda que tem mais quatro anos de contrato: "Ainda tenho quatro anos de contrato. Neste momento, treino-me com um grupo de oito jogadores que o treinador não quer. Quando a equipa principal acaba o treino, começamos o nosso. Neste momento, vejo muitos jogadores a relançarem-se em França. O caso do Hatem (Ben Arfa) deu-me inveja. Fazer uma época assim, seria o ideal. Ir para França,  [Marselha] é o meu objetivo número 1"
pub