Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Vitória conta com Grimaldo e Lindelöf, Samaris e André Horta de volta

por Marcos Celso - RTP
Equipa motivada Reuters

O treinador do Benfica falou na antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira, na sexta-feira, pelas 19 horas, no estádio da Luz.

Rui Vitória deu a conhecer algumas novidades quanto às dúvidas que subsistiam face aos convocados: em conferência de imprensa revelou que Grimaldo e Lindelöf estão em condições de jogar depois das lesões contraídas no Restelo contra o Belenenses;  há ainda os regressados de lesões mais complicadas que são Samaris e André Horta, ambos fora das opções nos últimos desafios.

O Benfica recebe o Paços de Ferreira num momemento em que é líder isolado da I Liga. O jogo da 9.ª jornada serve ainda para assinalar a comemoração dos 13 anos do estádio e a reeleição do presidente Luis Filipe Pereira.

O treinador Rui Vitória chamou 21 jogadores para o duelo com os pacenses, tendo deixado de fora, em comparação com o jogo com o Belenenses (2-0), o jovem avançado José Gomes.

De fora continua o central Jardel, embora o nome do brasileiro não apareça boletim clínico dos `encarnados`, no qual estão Rafa e Jonas, que continuam a recuperar de lesão. Por opção, Paulo Lopes e Celis vão falhar a partida no Estádio da Luz.


Lista de 21 convocados:


- Guarda-redes: Ederson e Júlio César.

- Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Fejsa, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Danilo, Samaris e André Horta.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.


c/Lusa

pub