Adélia Carvalho é a grande sensação na Feira do Livro de Bogotá

| Cultura

A escritora portuguesa Adélia Carvalho é a grande sensação da Feira Internacional do Livro de Bogotá e até a imprensa colombiana dá destaque ao seu trabalho.

A literatura infantil portuguesa tem merecido um grande destaque neste certame em que Portugal é país convidado. No caso de Adélia Carvalho, a escritora já conseguiu assinar com uma grande editora latino-americana a tradução de dois livros e dos próximos que escrever.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

A comunidade científica continua a debater-se com a controvérsia sobre a estrela KIC 8462852, agora rebatizada de Tabby.

Respostas para compreender o que se está a passar com o actual surto do vírus zika no Brasil e restantes países do Continente Americano.

A Antena1 e o site da RTP visitam Melo, no concelho de Gouveia. Reportagem multimédia, entrevistas com especialistas e as palavras de Vergílio Ferreira nos arquivos da Antena 1 e da RTP.

    A 9 de Março de 2016 completam-se 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data que a RTP começa desde já a assinalar.