Blind Zero testam em Vila do Conde nova sonoridade

por João Fernando Ramos, Rui Sá

Os Blind Zero estão em concerto, este sábado em Vila do Conde. Miguel Guedes promete levar ao palco alguns temas do que será o seu novo álbum.
"estamos neste momento a acabar as gravações e as misturas", avança no Jornal 2 Miguel Guedes. "O novo trabalho vai sair, julgo, em maio".

O disco que vai assinalar os 20 anos de carreira da banda do Porto "vai ser um disco diferente", afirma o vocalista dos Blind Zero.

Este sábado os músicos sobem ao palco do Teatro Municipal de Vila do Conde para o primeiro concerto do ano.

Um ambiente muito diferente da despedida que fizeram de 2016 perante mais de 150 mil pessoas na Avenida dos Aliados durante a noite de passagem de ano.

"Vai ser um recomeço mais intimo", garante Miguel Guedes, onde os Blind Zero vão tocar em estreia alguns dos seus novos temas.

"I Will Take You Home" é um deles. O single é um primeiro olhar sobre "Kill Drama II", o disco de celebração dos 20 anos de carreira. Um dueto poderoso entre Miguel Guedes e Sandra Nasic, a vocalista dos Guano Apes. Um trabalho que está já disponível para venda digital.

A banda de Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Pedro Guedes, Vasco Espinheira e Bruno Macedo garante vai tocar em palco, já este sábado, mais de metade do seu novo álbum.

Um concerto especial em que a banda quer testar o seu novo som "até para receber-mos do público o feedback necessário para podermos introduzir algumas alterações de última hora no trabalho de estúdio".
pub