"Cruzada das Crianças" retoma luta pelos direitos dos mais novos

| Cultura
Cruzada das Crianças retoma luta pelos direitos dos mais novos

Dentro das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, a Fábrica das Artes do Centro Cultural de Belém (CCB) apresenta um projeto para crianças inspirado numa lenda, que quer recuperar o espírito de luta pelos direitos dos mais novos.

A “Cruzada das Crianças” está em cena no CCB, em Lisboa, a partir de quinta-feira de manhã e até domingo. A encenadora Rute Rocha quer abrir um caminho para a utopia. Esta cruzada não é só para os mais pequenos, é para todos.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.