Eduardo Gageiro inaugura exposição biográfica em Sacavém

| Cultura
Eduardo Gageiro inaugura exposição biográfica em Sacavém

A mãe queria que fosse empregado de escritório, mas a máquina fotográfica é que se transformou no seu modo de vida. Esta é a história de Eduardo Gageiro, que vai ser contada numa exposição biográfica.

“Eduardo Gageiro – Rapaz de Sacavém, fotógrafo do Mundo” é o nome da mostra que vai ser inaugurada este sábado no Museu de Cerâmica de Sacavém. A Antena1 foi ao local espreitar a montagem através do olhar do próprio fotógrafo que ao longo da sua vida profissional conheceu vários líderes mundiais.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

A astrofísica portuguesa Catarina Fernandes confessou à RTP que sempre gostou de astronomia e não esquece a primeira visita ao Planetário de Lisboa.

    O presidente da AICEP condena a saída de divisas no valor 10 mil milhões de euros para paraísos fiscais, sem a existência de fiscalização e publicação.

    Estão escolhidos os oito finalistas do Festival da Canção 2017. No próximo domingo, 5 de março, ficará a saber-se quem representará Portugal em Kiev, na Eurovisão. Confira aqui os candidatos.

      A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.