Eduardo Gageiro inaugura exposição biográfica em Sacavém

| Cultura

A mãe queria que fosse empregado de escritório, mas a máquina fotográfica é que se transformou no seu modo de vida. Esta é a história de Eduardo Gageiro, que vai ser contada numa exposição biográfica.

“Eduardo Gageiro – Rapaz de Sacavém, fotógrafo do Mundo” é o nome da mostra que vai ser inaugurada este sábado no Museu de Cerâmica de Sacavém. A Antena1 foi ao local espreitar a montagem através do olhar do próprio fotógrafo que ao longo da sua vida profissional conheceu vários líderes mundiais.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

A comunidade científica continua a debater-se com a controvérsia sobre a estrela KIC 8462852, agora rebatizada de Tabby.

Respostas para compreender o que se está a passar com o actual surto do vírus zika no Brasil e restantes países do Continente Americano.

A Antena1 e o site da RTP visitam Melo, no concelho de Gouveia. Reportagem multimédia, entrevistas com especialistas e as palavras de Vergílio Ferreira nos arquivos da Antena 1 e da RTP.

    A 9 de Março de 2016 completam-se 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data que a RTP começa desde já a assinalar.