Eduardo Gageiro inaugura exposição biográfica em Sacavém

| Cultura

A mãe queria que fosse empregado de escritório, mas a máquina fotográfica é que se transformou no seu modo de vida. Esta é a história de Eduardo Gageiro, que vai ser contada numa exposição biográfica.

“Eduardo Gageiro – Rapaz de Sacavém, fotógrafo do Mundo” é o nome da mostra que vai ser inaugurada este sábado no Museu de Cerâmica de Sacavém. A Antena1 foi ao local espreitar a montagem através do olhar do próprio fotógrafo que ao longo da sua vida profissional conheceu vários líderes mundiais.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Em entrevista à RTP, o técnico encarnado salienta que não o chocaria dar os parabéns ao Sporting, se os leões tivessem conquistado a Liga Portuguesa.

      Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.