Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

| Cultura
Inaugurada nova iluminação do Empire State Building de Nova Iorque

A ver: Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

Um dos edifícios mais carismáticos de Nova Iorque, o Empire State Building, tem um novo sistema de iluminação. Foi inaugurado com um espectáculo de luzes sincronizadas com o som de músicas de Alicia Keys. Foi também a cantora que acionou o interruptor. A música foi disseminada pelas várias rádios da cidade. Milhares de lâmpadas LED oferecem uma paleta de mais de 16 milhões de cores. A iluminação do arranha-céus é vista a quilómetros de distancia.

A informação mais vista

+ Em Foco

A comunidade científica continua a debater-se com a controvérsia sobre a estrela KIC 8462852, agora rebatizada de Tabby.

Respostas para compreender o que se está a passar com o actual surto do vírus zika no Brasil e restantes países do Continente Americano.

A Antena1 e o site da RTP visitam Melo, no concelho de Gouveia. Reportagem multimédia, entrevistas com especialistas e as palavras de Vergílio Ferreira nos arquivos da Antena 1 e da RTP.

    A 9 de Março de 2016 completam-se 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data que a RTP começa desde já a assinalar.