Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

| Cultura
Inaugurada nova iluminação do Empire State Building de Nova Iorque

A ver: Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

Um dos edifícios mais carismáticos de Nova Iorque, o Empire State Building, tem um novo sistema de iluminação. Foi inaugurado com um espectáculo de luzes sincronizadas com o som de músicas de Alicia Keys. Foi também a cantora que acionou o interruptor. A música foi disseminada pelas várias rádios da cidade. Milhares de lâmpadas LED oferecem uma paleta de mais de 16 milhões de cores. A iluminação do arranha-céus é vista a quilómetros de distancia.

A informação mais vista

+ Em Foco

A curda Mina Jaf é diretora da Women Refugee Route e trabalha com a ONU. Diz que quer mostrar às refugiadas que têm de sair das tendas dos campos e contar a violência de que são alvo.

    Em entrevista à Antena 1, a coordenadora do Bloco de Esquerda afirma não perceber a posição dos social-democratas sobre o salário do futuro presidente do conselho de administração da CGD.

    Um velho enigma pode estar explicado: por que continua a ilha de Santa Maria a erguer-se acima do nível do mar? Ricardo Ramalho resume para o RTP online a investigação mais recente sobre o tema.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Emitida todas as segundas-feiras.