Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

| Cultura
Inaugurada nova iluminação do Empire State Building de Nova Iorque

A ver: Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

Um dos edifícios mais carismáticos de Nova Iorque, o Empire State Building, tem um novo sistema de iluminação. Foi inaugurado com um espectáculo de luzes sincronizadas com o som de músicas de Alicia Keys. Foi também a cantora que acionou o interruptor. A música foi disseminada pelas várias rádios da cidade. Milhares de lâmpadas LED oferecem uma paleta de mais de 16 milhões de cores. A iluminação do arranha-céus é vista a quilómetros de distancia.

A informação mais vista

+ Em Foco

As Jornadas Mundiais da Juventude começam na quarta-feira em Cracóvia, Polónia. Participam quase 336 mil jovens de 187 países. Portugueses são três mil. Três estiveram com o site da RTP e deram a conhecer as suas expectativas.

No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

    A Fundação Gulbenkian celebra 60 anos. A Antena 1 dá a conhecer pessoas e projetos que marcam a instituição fundada em 1956 por Calouste Gulbenkian.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.