Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

| Cultura
Inaugurada nova iluminação do Empire State Building de Nova Iorque

A ver: Inaugurada nova iluminação do "Empire State Building" de Nova Iorque

Um dos edifícios mais carismáticos de Nova Iorque, o Empire State Building, tem um novo sistema de iluminação. Foi inaugurado com um espectáculo de luzes sincronizadas com o som de músicas de Alicia Keys. Foi também a cantora que acionou o interruptor. A música foi disseminada pelas várias rádios da cidade. Milhares de lâmpadas LED oferecem uma paleta de mais de 16 milhões de cores. A iluminação do arranha-céus é vista a quilómetros de distancia.

A informação mais vista

+ Em Foco

Antigo primeiro-ministro, alto-comissário da ONU para os Refugiados durante dez anos e atual candidato ao secretário-geral das Nações Unidas. António Guterres percorreu os principais palcos nacionais e internacionais.

O contrato do Benfica com a NOS pode ser revisto em alta, confirma o administrador financeiro da SAD, Domingos Soares de Oliveira, sem revelar o tipo nem o valor da majoração.

    É um espaço de jogos dedicado exclusivamente à realidade virtual e que marca a chegada do PlayStation VR a Portugal, no próximo mês de outubro.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.