Morreu a atriz Hermínia Tojal aos 72 anos

| Cultura
Morreu a atriz Hermínia Tojal aos 72 anos

A ver: Morreu a atriz Hermínia Tojal aos 72 anos

Morreu a actriz Hermínia Tojal, aos 72 anos, vítima de cancro do pâncreas. Hermínia Tojal estreou-se, em 1963, na Companhia Nacional de Teatro. Foi a intérprete principal da série "A Viúva Alegre" e participou em telenovelas como Palavras Cruzadas ou Roseira Brava, que passaram na RTP.O corpo de Hermínia Tojal está em câmara ardente na Igreja de São João de Brito, em Lisboa, onde se realiza na quarta-feira, pelas 13h30, uma missa. O funeral sai às 15h00 da igreja para o Cemitério dos Prazeres.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.