Porto/Post/Doc em festa

| Cultura
Porto/Post/Doc em festa

A ver: Porto/Post/Doc em festa

"Há Filmes na Baixa!" celebra o segundo aniversário da Associação Porto/Post/Doc.
Revitalizar os cinemas da baixa da cidade invicta e oferecer a um novo público uma programação diversificada e alternativa de cinema e documentário é o objetivo desta associação que já conquistou um público fiel.

Durante três dias, três autores de culto e três novíssimos filmes a descobrir. Há também um concerto dos Ghost Hunt no aniversário da melhor programação de cinema da baixa da cidade do Porto de 1 a 3 de Junho, no cinema Passos Manuel.
Esta quarta feira é exibido, às 22h00, o documentário "Tecla Tónica", de Eduardo Morais. Um filme muito recente sobre o universo da música eletrónica em Portugal.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    O intérprete da canção vencedora do Festival da Canção, “Amar pelos Dois”, tornou-se rapidamente um fenómeno da internet e das redes sociais.