Primavera Sound estende o tapete ao hip hop na primeira noite

| Cultura
Primavera Sound estende o tapete ao hip hop na primeira noite

Foto: Phil McCarten/Reuters

O Primavera Sound arranca esta noite no Parque da Cidade, no Porto. O cartaz deste ano traz Pixies e The National, mas neste dia de estreia também se ouve a música brasileira de Rodrigo Amarante e de Caetano Veloso. Esta terceira edição começa por estender o tapete ao hip hop de Kendrick Lamar.

O diretor do festival, José Barreiros, explica que Kendrick Lamar foi a maior dor de cabeça desta edição pelas exigências que fez. O cantor quer jogar golfe, pediu um campo de basquetebol e exigiu batedores da GNR.

(com Sandra Henriques)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.