Saramago e o Silêncio da Água

| País
Saramago e o Silêncio da Água

Entre as várias iniciativas para assinalar o primeiro aniversário da morte de José Saramago, hoje, na câmara municipal de Lisboa, foram lançados tr~es livros. A última entrevista de José Saramago de José Rodrigues dos Santos, palavras para José Saramago com textos publicados em meios de comunicação social de todo o mundo sobre o Nobel, e também um livro infantil extraído das pequenas memórias de Saramago. Chama-se o silêncio da água, como conta a jornalista Arlinda Brandão.

A informação mais vista

+ Em Foco

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.