"Sete Pecados Rurais" de Nicolau Breyner estreia quinta-feira

| Cultura
Sete Pecados Rurais de Nicolau Breyner estreia quinta-feira

A ver: "Sete Pecados Rurais" de Nicolau Breyner estreia quinta-feira

Estreia na próxima quinta feira nas salas de cinema portuguesas o filme "Sete Pecados Rurais". Quim Roscas e Estacionâncio, do Telerural, estão de volta, agora numa longa metragem. Depois de um acidente de viação, sobem ao céu e Deus dá-lhes uma segunda oportunidade, se não pecarem. O filme é protagonizado por Pedro Alves e João Paulo Rodrigues é realizado por Nicolau Breyner, que tem também em "sete pecados rurais" o papel de Deus.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      José Mourinho foi anunciado como o novo técnico do Manchester United. Desde que saiu do Real Madrid para regressar ao Chelsea (de onde foi despedido uma segunda vez), o nome do português foi sempre cogitado para a sucessão de Sir Alex Ferguson.

        Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.