Tiago Sousa apresenta novo disco influenciado também pela situação do país

| Cultura
Tiago Sousa apresenta novo disco influenciado também pela situação do país

“Samsara” é o nome do mais recente registo discográfico de Tiago Sousa. O músico apresenta este sábado o trabalho que foi influenciado por livros e filosofia oriental, mas também pela situação política e social do país.

Após dois discos centrados no piano, Tiago Sousa está de volta aos registos discográficos. “Senti a necessidade de criar momentos em que houvesse mais densidade sonora. A narrativa que utilizei no piano acabou por ser mais intrincada do que era anteriormente”, descreve o músico.

O concerto de apresentação está marcado para as 18 horas no anfiteatro do Museu de História Natural, em Lisboa.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.