Alejandro Marque é o novo camisola amarela da Volta

| Desporto
Alejandro Marque é o novo camisola amarela da Volta

A ver: Alejandro Marque é o novo camisola amarela da Volta

O espanhol Alejandro Marque da OFM-Quinta da Lixa pode ter garantido hoje a vitória na Volta a Portugal em Bicicleta. Venceu o contra-relógio individual da nona e penúltima etapa entre o Sabugal e a Guarda, na distância de 35,3 Km. Marque era quarto da geral à partida da etapa de hoje, está em primeiro a apenas quatro segundos do colega de equipa, o também espanhol, Gustavo Veloso.

A informação mais vista

+ Em Foco

São relatos e provas perturbadores que abrem a possibilidade de Hugo Abreu e Dylan Araújo da Silva terem sido alvo de homicídio qualificado e omissão de auxílio no Exército.

    O processo de abertura digital de Cuba está a ser marcado pelo anúncio de um projeto que fará chegar o serviço de Wi-Fi ao Malecón, Havana, até ao final de 2016.

      Depois do incêndio na Madeira, há vidas que recomeçam mesmo com incertezas e mágoas. Uma Grande Reportagem Antena 1 sobre o depois das chamas.

        Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.