Alejandro Marque é o novo camisola amarela da Volta

| Desporto
Alejandro Marque é o novo camisola amarela da Volta

A ver: Alejandro Marque é o novo camisola amarela da Volta

O espanhol Alejandro Marque da OFM-Quinta da Lixa pode ter garantido hoje a vitória na Volta a Portugal em Bicicleta. Venceu o contra-relógio individual da nona e penúltima etapa entre o Sabugal e a Guarda, na distância de 35,3 Km. Marque era quarto da geral à partida da etapa de hoje, está em primeiro a apenas quatro segundos do colega de equipa, o também espanhol, Gustavo Veloso.

A informação mais vista

+ Em Foco

A astrofísica portuguesa Catarina Fernandes confessou à RTP que sempre gostou de astronomia e não esquece a primeira visita ao Planetário de Lisboa.

    O presidente da AICEP condena a saída de divisas no valor 10 mil milhões de euros para paraísos fiscais, sem a existência de fiscalização e publicação.

    Estão escolhidos os oito finalistas do Festival da Canção 2017. No próximo domingo, 5 de março, ficará a saber-se quem representará Portugal em Kiev, na Eurovisão. Confira aqui os candidatos.

      A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.