Joana Castelão promete dar o máximo na distância de 25 metros

| Jogos Olímpicos 2012
Joana Castelão promete dar o máximo na distância de 25 metros

A atiradora Joana Castelão promete dar o seu melhor na prova de pistola livre a 25 metros depois de não ter conseguido o apuramento para a final da prova feminina de pistola de ar comprimido a 10 metros dos Jogos Olímpicos Londres2012.

“É complicado. Como vê, há ali grandes atiradoras, que tinham perspetivas de estar na final e estão no fim da tabela. Isto mexe com muito stresse. A prova no início é muito complicada de gerir”, defende.

Joana Castelão pensa agora na sua próxima prova nos Jogos Olímpicos, na quarta-feira. “Há dias em que se consegue entrar bem e há dias em que não se consegue. A luta é gerir o stresse e pensar só na técnica e às vezes isso não é possível, mas espero fazer um bom resultado. Vou dar o máximo, como dei aqui”, remata.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.