Pedro Madeira Rodrigues: "Já temos uma lista de três nomes para substituir Jesus"

por RTP

Bruno de Carvalho "perdeu o controlo do Sporting" e Jesus "perdeu qualquer oportunidade de vir a trabalhar comigo". Palavras do candidato à presidência do Sporting, que garante que vai arranjar um treinador "melhor que Jorge Jesus".

O principal alvo é Bruno de Carvalho, que começou a afundar o barco no caso Marco Silva. As críticas são do único adversário do atual presidente do Sporting.

Pedro Madeira Rodrigues diz que Bruno de Carvalho tem uma "liderança egoísta" e que "perdeu o rigor nas contratações": duas das muitas razões que aponta para que os sportinguistas não voltem a elegê-lo para o cargo no clube.

Depois, Jorge Jesus. Pedro Madeira Rodrigues está certo de que, caso ganhe as eleições, Jesus sairá do clube e assim não terá de lhe pagar uma indemnização.

"Jesus perdeu qualquer oportunidade de vir a trabalhar comigo", refere, e diz estar certo de que esteve "vai apresentar a demissão". Jesus está fora do baralho de Madeira Rodrigues, até porque há melhores opções: "Vou encontrar um treinador melhor que Jorge Jesus", assegura. Tem já uma lista de três nomes, entre estrangeiros e portugueses, com o "perfil bem definido". É uma questão de tempo.

Veja a entrevista completa no vídeo em cima.

pub