Rui Costa satisfeito com prestação no Algarve

| Outras Modalidades

Foto: Lusa

Rui Costa gostava de ter ganho a prova para dar a vitória aos portugueses, mas tal não foi possível, confessou ao jornalista da RTP João Pedro Mendonça.

Kwiatkowski (TonyMartin) venceu a prova deste ano com 19 segundos de vantagem sobre o espanhol Alberto Contador (Tinkoff-Saxo) e 32 para o campeão do Mundo de fundo, o português Rui Costa (Lampre-Merida), segundo e terceiros classificados, respetivamente.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o antigo Presidente da República percorre os contornos do pacto estratégico para o país que propôs dois dias antes do 25 de Abril. E elogia o secretário-geral do PCP.

O jornalista e ativista argentino Aldo Casas esteve em Portugal após o 25 de Abril, entre 1974 e 1977. Volvidos 42 anos, designa como “inesquecíveis” as vivências desses anos.

    Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

      Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.