Veloso arrebatou liderança na vitória de Fernández na serra do Larouco

| Desporto
Veloso arrebatou liderança na vitória de Fernández na serra do Larouco

A ver: Veloso arrebatou liderança na vitória de Fernández na serra do Larouco

O espanhol Gustavo Veloso (W52-Quinta da Lixa) arrebatou esta sexta-feira a liderança da Volta a Portugal em bicicleta.

O espanhol Gustavo Veloso (W52-Quinta da Lixa) arrebatou a liderança da Volta a Portugal em bicicleta, após a vitória do companheiro de equipa Delio Fernández na segunda etapa, que terminou no alto da serra do Larouco, em Montalegre.

O espanhol Delio Fernández concluiu os 175,6 quilómetros da tirada, desde Macedo de Cavaleiros, em 5:00,01 horas, menos um segundo do que o português José Gonçalves (Caja Rural) e menos seis segundos do que Veloso, vencedor da corrida em 2014, e Jóni Brandão (Efapel).

Na classificação geral, Veloso detém três segundos de diferença sobre Fernández e seis sobre Gonçalves, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

      Em abril, uma cimeira histórica entre Coreias reaproximou dois países de costas voltadas há mais de 60 anos. O que esperar do futuro?

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.