ASAE investiga promoção do Pingo Doce

| País

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está a apurar se houve ilícito na campanha do Pingo Doce que ofereceu esta terça-feira 50 por cento de descontos aos clientes que fizessem compras superiores a 100 euros.

Fonte da ASAE revelou à Antena1 que a autoridade está a recolher informações que permitam levantar os correspondentes autos para depois os enviar à Autoridade da Concorrência.

O Ministério da Economia sublinha que as autoridades vão atuar caso encontrem irregularidades. Facto é que há já quem considere que os supermercados do grupo Jerónimo Martins praticaram ‘dumping’, ou seja, venderam produtos a preços muito abaixo do valor justo para prejudicar os concorrentes e dominar o mercado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Antigo primeiro-ministro, alto-comissário da ONU para os Refugiados durante dez anos e atual candidato ao secretário-geral das Nações Unidas. António Guterres percorreu os principais palcos nacionais e internacionais.

O contrato do Benfica com a NOS pode ser revisto em alta, confirma o administrador financeiro da SAD, Domingos Soares de Oliveira, sem revelar o tipo nem o valor da majoração.

    É um espaço de jogos dedicado exclusivamente à realidade virtual e que marca a chegada do PlayStation VR a Portugal, no próximo mês de outubro.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.