ASAE investiga promoção do Pingo Doce

| País
ASAE investiga promoção do Pingo Doce

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está a apurar se houve ilícito na campanha do Pingo Doce que ofereceu esta terça-feira 50 por cento de descontos aos clientes que fizessem compras superiores a 100 euros.

Fonte da ASAE revelou à Antena1 que a autoridade está a recolher informações que permitam levantar os correspondentes autos para depois os enviar à Autoridade da Concorrência.

O Ministério da Economia sublinha que as autoridades vão atuar caso encontrem irregularidades. Facto é que há já quem considere que os supermercados do grupo Jerónimo Martins praticaram ‘dumping’, ou seja, venderam produtos a preços muito abaixo do valor justo para prejudicar os concorrentes e dominar o mercado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Num mundo de matemáticas, 28-1 é igual a 27. Mas num mundo de finanças o Brexit, agora oficializado, pode significar que 28-1 é igual a 27+1.

    A operação decorreu há três semanas no Hospital de Santa Marta em Lisboa e o paciente falou à RTP.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

    A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.