ASAE investiga promoção do Pingo Doce

| País
ASAE investiga promoção do Pingo Doce

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está a apurar se houve ilícito na campanha do Pingo Doce que ofereceu esta terça-feira 50 por cento de descontos aos clientes que fizessem compras superiores a 100 euros.

Fonte da ASAE revelou à Antena1 que a autoridade está a recolher informações que permitam levantar os correspondentes autos para depois os enviar à Autoridade da Concorrência.

O Ministério da Economia sublinha que as autoridades vão atuar caso encontrem irregularidades. Facto é que há já quem considere que os supermercados do grupo Jerónimo Martins praticaram ‘dumping’, ou seja, venderam produtos a preços muito abaixo do valor justo para prejudicar os concorrentes e dominar o mercado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.