Associações já esperavam redução mínima do ISP

| Economia

|

O ISP será reduzido em um cêntimo por litro no gasóleo e na gasolina, descida que entra em vigor na sexta-feira.

Associações do sector dos combustíveis e dos transportes já esperavam redução mínima do ISP.

A Antram não está surpreendida com a redução de um cêntimo no Imposto sobre os Produtos Petrolíferos. O vice-presidente da Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Mercadorias, Pedro Polónio, diz que esta revisão está em linha com aquilo que tem sido apresentado nas reuniões dos transportadores com o Governo.


Já Márcio Lopes, presidente da Associação Nacional de Transportadoras Portuguesas queria uma redução maior e adianta um valor de pelo menos dois cêntimos.

Francisco Albuquerque, vice-presidente da Anarec (Associação Nacional de Revendedeores de Combustíveis) considera curta a redução anunciada pelo Governo.

O ISP será reduzido em um cêntimo por litro no gasóleo e na gasolina, descida que entra em vigor na sexta-feira.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.