BE critica que governo ofereça RTP e pede explicações de Miguel Relvas

| Média
BE critica que governo ofereça RTP e pede explicações de Miguel Relvas

O Bloco de Esquerda está contra a possibilidade de a RTP ser concessionada a privados, conforme admitiu o economista e consultor do governo para as privatizações António Borges. O partido pede explicações ao primeiro-ministro e vai também chamar o ministro Miguel Relvas ao Parlamento.

A deputada bloquista Catarina Martins considera que o executivo está “a oferecer a RTP”, retirando ao país o seu serviço público de rádio e televisão.

Catarina Martins refere que desta forma “o governo esconde-se atrás de um consultor e lança as maiores dúvidas sobre as reais intenções que estão por detrás da alienação da RTP”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.