CGTP aplaude hipótese de estivadores bloquearem Porto de Lisboa

| Economia
CGTP aplaude hipótese de estivadores bloquearem Porto de Lisboa

Foto: Mário Galego/Antena1

Os estivadores ameaçam bloquear o Porto de Lisboa este sábado, o mesmo dia em que a CGTP organiza uma ação de protesto na capital e no Porto. A Intersindical vê com bons olhos a medida de luta.

Carlos Trindade, da tendência socialista da CGTP, afirma que “todas as ações que sejam feitas no quadro constitucional são positivas”, até porque “o momento é de afirmação dos nossos valores, dos valores do 25 de abril que todos professamos, mas também o momento de dizer ao Governo da Direita que não vamos ficar de braços cruzados a ver medidas que nos querem empobrecer para enriquecer meia dúzia de especuladores, as grandes fortunas e as grandes riquezas”.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.