Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

| Economia
Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

A ver: Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

Os .chineses da FOSUN vão pagar 1.000 milhões por 80% dos seguros da CGD. O encaixe global da operação é de 1.264 milhões. O grupo chinês fica a controlar quase um terço do mercado segurador português, com as companhias Fidelidade, Multicare e Cares. Com este negocio mais de metade das receitas obtidas por este governo com privatizações vem de investidores chineses. O Governo justifica a escolha da FOSUN com um melhor cumprimento dos critérios e confia na solidez financeira do grupo chinês.

A informação mais vista

+ Em Foco

Imagine que a boneca ou o robô que comprou para os seus filhos está a transmitir, via áudio, tudo o que se passa lá em casa. E esse não é o maior perigo.

    Ao longo desta semana, há vozes com sotaque de Nações Unidas para ouvir na Antena 1 e no site da RTP. Testemunhos de estrangeiros em Portugal recolhidos a poucos dias de António Guterres assumir a liderança da ONU.

      Nasceu em 1951 e já foi um local com uma vida própria e entusiasmante nos arredores de Cascais. Ao longo dos anos, o Edifício Cruzeiro foi-se degradando. Agora terá nova vida.

        Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Emitida todas as segundas-feiras.