Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

| Economia
Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

A ver: Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

Os .chineses da FOSUN vão pagar 1.000 milhões por 80% dos seguros da CGD. O encaixe global da operação é de 1.264 milhões. O grupo chinês fica a controlar quase um terço do mercado segurador português, com as companhias Fidelidade, Multicare e Cares. Com este negocio mais de metade das receitas obtidas por este governo com privatizações vem de investidores chineses. O Governo justifica a escolha da FOSUN com um melhor cumprimento dos critérios e confia na solidez financeira do grupo chinês.

A informação mais vista

+ Em Foco

A agência das Nações Unidas para os refugiados calcula que desde o inicio de 2016 já tenham desembarcado na Ilha de Lesbos 40 mil pessoas.

Respostas para compreender o que se está a passar com o actual surto do vírus zika no Brasil e restantes países do Continente Americano.

A Antena1 e o site da RTP visitam Melo, no concelho de Gouveia. Reportagem multimédia, entrevistas com especialistas e as palavras de Vergílio Ferreira nos arquivos da Antena 1 e da RTP.

    A 9 de Março de 2016 completam-se 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data que a RTP começa desde já a assinalar.