Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

| Economia
Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

A ver: Chineses venceram o concurso da privatização da Caixa Seguros

Os .chineses da FOSUN vão pagar 1.000 milhões por 80% dos seguros da CGD. O encaixe global da operação é de 1.264 milhões. O grupo chinês fica a controlar quase um terço do mercado segurador português, com as companhias Fidelidade, Multicare e Cares. Com este negocio mais de metade das receitas obtidas por este governo com privatizações vem de investidores chineses. O Governo justifica a escolha da FOSUN com um melhor cumprimento dos critérios e confia na solidez financeira do grupo chinês.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Desde que saiu do Real Madrid para voltar ao Chelsea (de onde foi despedido uma segunda vez), o nome do português foi sempre cogitado para a sucessão de Sir Alex Ferguson.

        Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.