Governo espera conseguir acordo com Vimeca até ao final da semana

| País
Governo espera conseguir acordo com Vimeca até ao final da semana

Foto: Lusa

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Silva Monteiro, espera conseguir um acordo com a Vimeca até ao fim desta semana, de forma a evitar que os utentes da transportadora fiquem sem passes.

A cerca de uma semana do fim do mês, Vimeca é a única operadora de transportes rodoviários que ainda não chegou a acordo com o governo para a repartição de receitas dos passes sociais. A empresa serve os concelhos da Amadora, Cascais, Odivelas, Oeiras e Sintra.

Em declarações à jornalista da Antena1 Raquel Morão Lopes, Sérgio Silva Monteiro revela que as operadoras que vão perder mais dinheiro com este acordo são a Transportes Sul do Tejo e a Rodoviária de Lisboa e ambas já se entenderam com o executivo.

(com Sandra Henriques)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 7 de outubro de 1944, os trabalhadores forçados do Sonderkommando de Auschwitz-Birkenau atacaram os guardas da SS.

Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

    Os portugueses escolhem os seus representantes a 6 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as Eleições Legislativas.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.