Grupo brasileiro Rio Nave interessado nos estaleiros de Viana do Castelo

| Economia
Grupo brasileiro Rio Nave interessado nos estaleiros de Viana do Castelo

A ver: Grupo brasileiro Rio Nave interessado nos estaleiros de Viana do Castelo

O grupo brasileiro Rio Nave está interessado na subconcessão dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. O Presidente do grupo admitiu hoje à agência Lusa essa intenção, apesar de reconhecer que a resposta final só será dada quando conhecer as condições do Governo português. O grupo brasileiro pretende ficar com os terrenos e infraestruturas, mantendo a atividade de construção naval e os postos de trabalho. O Rio Nave foi um dos grupos selecionado em Novembro para a última fase do processo de reprivatização dos Estaleiros de Viana do Castelo.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.