Hostels portugueses continuam a brilhar nos "Hoscars"

| Economia
Hostels portugueses continuam a brilhar nos Hoscars

Foto: Rita Roque/Antena 1

Os ‘hostels’ portugueses continuam a brilhar nos “Hoscars”, que são os prémios mundiais para estes alojamentos económicos. O segundo e terceiro melhores da Europa estão em Portugal. Lisboa domina nos ‘hostels’ médios e o Porto tem o melhor grande ‘hostel’ do mundo. Até aquele que foi considerado o mais limpo é português.

A Antena 1 foi conhecer o Lisboa Central Hostel, que é considerado um dos melhores do mundo. Este espaço recebe muitos turistas estrangeiros, cuja maneira de estar se adequa mais aos ‘hostels’. Em termos de resultados financeiros, os dias já foram melhores, até porque a oferta na capital portuguesa é muito superior à procura.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.