Líder da Urbanos garante manutenção dos dois mil postos de trabalho na groundforce

| País

Os dois mil postos de trabalho são para manter e os salários também. É uma garantia do presidente executivo da Urbanos à Antena 1.

 A empresa comprou 50,1% da groundforce. Alfredo Casimiro explica que no futuro próximo a empresa vai refrescar a imagem. O nome ainda não está decidido, se é para manter ou não. Mas o mais importante são as pessoas, diz o presidente da Urbanos que mantém o compromisso de garantir os empregos dos 2 mil trabalhadores da groundforce.

A informação mais vista

+ Em Foco

São relatos e provas perturbadores que abrem a possibilidade de Hugo Abreu e Dylan Araújo da Silva terem sido alvo de homicídio qualificado e omissão de auxílio no Exército.

    O processo de abertura digital de Cuba está a ser marcado pelo anúncio de um projeto que fará chegar o serviço de Wi-Fi ao Malecón, Havana, até ao final de 2016.

      Depois do incêndio na Madeira, há vidas que recomeçam mesmo com incertezas e mágoas. Uma Grande Reportagem Antena 1 sobre o depois das chamas.

        Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.