Líder da Urbanos garante manutenção dos dois mil postos de trabalho na groundforce

| País

Os dois mil postos de trabalho são para manter e os salários também. É uma garantia do presidente executivo da Urbanos à Antena 1.

 A empresa comprou 50,1% da groundforce. Alfredo Casimiro explica que no futuro próximo a empresa vai refrescar a imagem. O nome ainda não está decidido, se é para manter ou não. Mas o mais importante são as pessoas, diz o presidente da Urbanos que mantém o compromisso de garantir os empregos dos 2 mil trabalhadores da groundforce.

A informação mais vista

+ Em Foco

O princípio da imunidade diplomática foi definido pela Convenção de Viena, em 1961. Existe para proteger os diplomatas de abusos, coação ou pressões nos países onde estão a trabalhar.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.