Líder da Urbanos garante manutenção dos dois mil postos de trabalho na groundforce

| País
Líder da Urbanos garante manutenção dos dois mil postos de trabalho na groundforce

Os dois mil postos de trabalho são para manter e os salários também. É uma garantia do presidente executivo da Urbanos à Antena 1.

 A empresa comprou 50,1% da groundforce. Alfredo Casimiro explica que no futuro próximo a empresa vai refrescar a imagem. O nome ainda não está decidido, se é para manter ou não. Mas o mais importante são as pessoas, diz o presidente da Urbanos que mantém o compromisso de garantir os empregos dos 2 mil trabalhadores da groundforce.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    O intérprete da canção vencedora do Festival da Canção, “Amar pelos Dois”, tornou-se rapidamente um fenómeno da internet e das redes sociais.