"Não há contradição, ó meu amigo estou a preparar a saída da troika", reage Paulo Portas

| Política
Não há contradição, ó meu amigo estou a preparar a saída da troika, reage Paulo Portas

Uma resposta curta e direta de Paulo Portas ao ser questionado pelos jornalistas, garantindo que não há contradições em relação ao documento de Bruxelas, que indica que a reforma global do regime de pensões em Portugal deve respeitar os fatores do crescimento económico e da demografia no cálculo do valor das pensões. Trata-se de indicações que constam num documento que data de 19 de março. Declaração proferida no final da apresentação da lista de candidatos da coligação PSD/CDS ao Parlamento Europeu, que decorreu na Curia.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Na edição deste sábado do 360, na RTP3, o jornalista António Louçã, autor da grande reportagem "Alemanha: o reverso da medalha", resumiu o contexto económico e social no chamado motor da Europa, em véspera de ida às urnas.

A Alemanha vai a votos com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

    Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

      Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.