Nem o mercado das peças usadas escapa à crise

| País
Nem o mercado das peças usadas escapa à crise

A crise leva os portugueses a procurar alternativas mais baratas sempre que precisam de ter o seu automóvel reparado. Porém, nem o mercado das peças usadas escapa à conjuntura desfavorável.

A Antena1 esteve num dos mais antigos ferros-velhos da Grande Lisboa e num centro de abate de veículos. Em ambos os casos, a crise está bem patente, apesar de o parque automóvel português ter envelhecido, em média, cerca de três anos na última década. A idade média das viaturas ligeiras estava já acima dos dez anos em 2011.

(com Sandra Henriques)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.