Para Octávio Teixeira, o "padrinho" continuará a controlar o BES

| Política
Para Octávio Teixeira, o padrinho continuará a controlar o BES

Foto: Antena 1

O comentador do Conselho Superior da Antena 1 entende que a guerra na família Espírito Santo é o menor dos problemas, destacando que "esta é mais uma demonstração dos banqueiros portugueses que revela múltiplas atividades ilegais como a fraude fiscal, falsificação de contabilidade, utilização do dinheiro dos depositantes em função de benefícios próprios e a promiscuidade entre banqueiros e o poder político". Octávio Teixeira assinala que tudo indica que o "padrinho", referindo-se a Ricardo Salgado, continuará a mandar em tudo.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.