Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

| Política
Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, deixaram ambos uma mensagem de confiança em Portugal durante um encontro empresarial luso-colombiano em Lisboa.

Pedro Passos Coelho frisou que Portugal está a atingir as metas a que se tinha proposto no programa de ajustamento. O chefe do governo deixou uma mensagem de esperança para os portugueses e de confiança no futuro.

Juan Manuel Santos defendeu que a confiança é fundamental. Numa reunião em que as relações económicas estiveram em destaque, o presidente colombiano deixou um convite aos investidores portugueses para que façam bons negócios com o seu país e que façam muito dinheiro.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.