Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

| Política
Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, deixaram ambos uma mensagem de confiança em Portugal durante um encontro empresarial luso-colombiano em Lisboa.

Pedro Passos Coelho frisou que Portugal está a atingir as metas a que se tinha proposto no programa de ajustamento. O chefe do governo deixou uma mensagem de esperança para os portugueses e de confiança no futuro.

Juan Manuel Santos defendeu que a confiança é fundamental. Numa reunião em que as relações económicas estiveram em destaque, o presidente colombiano deixou um convite aos investidores portugueses para que façam bons negócios com o seu país e que façam muito dinheiro.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o embaixador francês analisa o atual momento do país, os populismos, os emigrantes portugueses e o interesse francês em Portugal.

    A RTP agrupa as sondagens publicadas pela imprensa francesa, permitindo traçar tendências do eleitorado para as primeira e segunda voltas.

      A Associação Adeptos dos Sonhos faturava cerca de 2600 euros por dia, alegadamente para ajudar crianças carenciadas, mas 90% do dinheiro que recebia ia para uma empresa privada do namorado da presidente.

      Entrevista de D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, à RTP.