Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

| Política
Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, deixaram ambos uma mensagem de confiança em Portugal durante um encontro empresarial luso-colombiano em Lisboa.

Pedro Passos Coelho frisou que Portugal está a atingir as metas a que se tinha proposto no programa de ajustamento. O chefe do governo deixou uma mensagem de esperança para os portugueses e de confiança no futuro.

Juan Manuel Santos defendeu que a confiança é fundamental. Numa reunião em que as relações económicas estiveram em destaque, o presidente colombiano deixou um convite aos investidores portugueses para que façam bons negócios com o seu país e que façam muito dinheiro.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    O Reino Unido está a sobrevalorizar o seu valor como parceiro comercial e vai "sofrer um desastre com o Brexit", alerta Mark Beeson.

    Em abril, uma cimeira histórica entre Coreias reaproximou dois países de costas voltadas há mais de 60 anos. O que esperar do futuro?

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.