Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

| Política
Passos Coelho e presidente colombiano deixam mensagem de confiança em Portugal

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, deixaram ambos uma mensagem de confiança em Portugal durante um encontro empresarial luso-colombiano em Lisboa.

Pedro Passos Coelho frisou que Portugal está a atingir as metas a que se tinha proposto no programa de ajustamento. O chefe do governo deixou uma mensagem de esperança para os portugueses e de confiança no futuro.

Juan Manuel Santos defendeu que a confiança é fundamental. Numa reunião em que as relações económicas estiveram em destaque, o presidente colombiano deixou um convite aos investidores portugueses para que façam bons negócios com o seu país e que façam muito dinheiro.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

O principal partido da oposição pede aos angolanos que não se intimidem com as acusações do MPLA, que tem dito que o Galo Negro é sobretudo bélico.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.