Paulo Portas destaca no Brasil vantagens do visto de residência em Portugal para investidores

| Política

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, apresentou no Brasil as vantagens do visto de residência que Portugal tem para oferecer aos investidores.

Paulo Portas destacou os aspetos positivos que Portugal tem à disposição dos investidores, mas também fez trabalho diplomático para que as empresas portuguesas se expandam para o Brasil.

A informação mais vista

+ Em Foco

O princípio da imunidade diplomática foi definido pela Convenção de Viena, em 1961. Existe para proteger os diplomatas de abusos, coação ou pressões nos países onde estão a trabalhar.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.