Paulo Portas destaca no Brasil vantagens do visto de residência em Portugal para investidores

| Política

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, apresentou no Brasil as vantagens do visto de residência que Portugal tem para oferecer aos investidores.

Paulo Portas destacou os aspetos positivos que Portugal tem à disposição dos investidores, mas também fez trabalho diplomático para que as empresas portuguesas se expandam para o Brasil.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mariana Mortágua critica a postura do PCP na polémica do novo imposto sobre o imobiliário. A deputada do Bloco de Esquerda diz que o os comunistas deviam antes concentrar-se em criticar quem está contra essa medida, ou seja, a direita.

O ministro da Defesa considera "absurda" a ideia de vir a retirar a confiança às chefias militares, uma vez concluído o relatório sobre os Comandos.

Quando o rei defecava, os seus excrementos caíam sobre símbolos pagãos, expressando o desprezo da primeira religião monoteísta pelas restantes.

Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.