Paulo Portas destaca no Brasil vantagens do visto de residência em Portugal para investidores

| Política

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, apresentou no Brasil as vantagens do visto de residência que Portugal tem para oferecer aos investidores.

Paulo Portas destacou os aspetos positivos que Portugal tem à disposição dos investidores, mas também fez trabalho diplomático para que as empresas portuguesas se expandam para o Brasil.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mira Amaral considera que nacionalizar o Novo Banco seria um tremendo disparate, até porque o Estado já vai ter dificuldades em aumentar o capital na Caixa Geral de Depósitos.

Há vários portugueses contaminados com glifosato. A sua presença foi detetada com valores elevados no norte e centro do país.

Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

    Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.