Paulo Portas destaca no Brasil vantagens do visto de residência em Portugal para investidores

| Política
Paulo Portas destaca no Brasil vantagens do visto de residência em Portugal para investidores

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, apresentou no Brasil as vantagens do visto de residência que Portugal tem para oferecer aos investidores.

Paulo Portas destacou os aspetos positivos que Portugal tem à disposição dos investidores, mas também fez trabalho diplomático para que as empresas portuguesas se expandam para o Brasil.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.