Porto com taxa de ocupação hoteleira superior aos 90% na passagem do ano

| Economia

A taxa de ocupação hoteleira nos principais hotéis da cidade do Porto para esta passagem de ano está superior a 90%, havendo várias unidades lotadas, disse hoje à Lusa a Associação Portuguesa de Hotelaria Restauração e Turismo (APHORT).

"As taxas de ocupação para este período [passagem de ano] estão, em média, superiores a 90%, havendo já vários com os 100%", indica a APHORT, acrescentando que relativamente ao período homólogo do ano passado, ou seja, a cerca de três a quatro dias antes da passagem de ano, estão com uma melhor ocupação.

A maioria dos hotéis tem preços quase iguais aos do ano passado, havendo no entanto algumas unidades que estão a praticar preços médios superiores, adiantou ainda a APHORT.

CCM // MSP

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.