Portugal deve investir no Barém pois "é a altura certa" - xeique Kalifa al Mannai

| Economia

A crise internacional levou à falência países e retirou dinamismo a muitas empresas que apostaram nos mercados externos, mas "é agora a altura certa" para investir no Barém, afirmou hoje o presidente do Centro de Negócios Euro Árabe, Kalifa al Mannai.

"Agora é a altura certa para virem [as empresas portuguesas] e investirem porque existem muitas oportunidades de negócio. Por exemplo, no Barém há um `boom` na construção de empreendimentos e as oportunidades de negócios são muitas e interessantes", disse o xeique do Barém em entrevista agência Lusa.

O ponto alto do périplo de Kalifa al Mannai por alguns países da Europa de Leste, bem como a Rússia, depois de ter visitado Lisboa é o seminário sobre "Oportunidades de Negócio no Golfo", que se realiza hoje no Palácio Estoril Hotel, que permitirá reunir empresários e responsáveis de ambos os países.

Tópicos:

Barém, Estoril, Kalifa Mannai, Mannai,

A informação mais vista

+ Em Foco

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Rosa Luxemburgo, "uma das melhores cabeças do socialismo internacional", foi assassinada há 100 anos.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.