TAP passa a voar para a Guiné Equatorial

| Economia
TAP passa a voar para a Guiné Equatorial

A ver: TAP passa a voar para a Guiné Equatorial

A TAP vai passar a ter uma ligação entre Lisboa e Malabo, a capital da Guiné Equatorial. O objectivo é servir os portugueses que vivem e negoceiam naquele país. A RTP África passará também a emitir em sinal aberto na Guine Equatorial. A garantia foi dada pelo secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros após uma reunião com as autoridades da Guiné Equatorial.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o antigo Presidente da República percorre os contornos do pacto estratégico para o país que propôs dois dias antes do 25 de Abril. E elogia o secretário-geral do PCP.

O jornalista e ativista argentino Aldo Casas esteve em Portugal após o 25 de Abril, entre 1974 e 1977. Volvidos 42 anos, designa como “inesquecíveis” as vivências desses anos.

    Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

      Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.