TAP retoma operação normal para Bruxelas a partir de 2.ª feira

por Lusa

Lisboa, 29 abr (Lusa) - A TAP vai retomar a sua operação normal para Bruxelas a partir de segunda-feira, com quatro voos diários, disse à Lusa fonte oficial da transportadora aérea.

Numa declaração enviada à Lusa, a TAP adianta que retoma a sua operação normal para Bruxelas a partir do dia 02 de maio e apela aos passageiros que partam daquela cidade para que estejam no aeroporto três horas antes da saída do seu voo, devido aos constrangimentos no tempo de atendimento no `check-in`, face a alterações temporárias na infraestrutura e no controlo de segurança, que ainda persistem, depois dos atentados.

A TAP incentiva ainda a que os passageiros façam o `check-in` `online` ou através da aplicação para dispositivos móveis.

A 22 de março passado, dois bombistas suicidas fizeram-se explodir na zona das partidas do aeroporto internacional de Bruxelas-Zaventem, cerca das 08:00 (menos uma hora do que em Lisboa) seguindo-se um novo atentado, uma hora depois, na estação do metro de Maelbeeck, todos reivindicados pelo Daesh (acrónimo para o autoproclamado Estado Islâmico).

Os atentados de 22 de março, no aeroporto e no metro de Bruxelas, causaram pelo menos 35 mortos.

 

 

Tópicos
pub