Transportes de mercadorias querem redução do preço dos combustíveis

| Economia
Transportes de mercadorias querem redução do preço dos combustíveis

A ver: Transportes de mercadorias querem redução do preço dos combustíveis

Reunidas este sábado, as associações que representam o setor, decidiram entregar ao primeiro-ministro um documento com seis medidas. A ANTRAM quer o preço o gasóleo ao preço da carga fiscal espanhola. Esperam uma resposta positiva, no prazo de uma semana.

Se a resposta não for positiva, as empresas representadas pela Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Mercadorias, diz ter um Plano B de protesto, mas não adiantou se é a paralisação dos camiões, como a que aconteceu no verão de 2008.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e Jornal de Negócios, José Theotónio considera que existe uma diferença de preços muito significativa em relação a mercados concorrentes.

Em entrevista à RTP, o embaixador francês analisa o atual momento do país, os populismos, os emigrantes portugueses e o interesse francês em Portugal.

    A Associação Adeptos dos Sonhos faturava cerca de 2600 euros por dia, alegadamente para ajudar crianças carenciadas, mas 90% do dinheiro que recebia ia para uma empresa privada do namorado da presidente.

    Entrevista de D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, à RTP.