Presidente do Eurogrupo diz que eleitores querem mais crescimento e emprego

| Eleições Europeias 2014
Presidente do Eurogrupo diz que eleitores querem mais crescimento e emprego

A ver: Presidente do Eurogrupo diz que eleitores querem mais crescimento e emprego

Edição On-line: José António Fonseca

Até amanhã vão passar por Sintra dezenas de economistas e responsáveis internacionais. O evento conta com a presença de várias personalidades entre elas, a Diretora-Geral do FMI, o Presidente da Comissão Europeia, o Presidente do BCE e o Vice-Governador do Banco Central Europeu, Vítor Constâncio. O presidente do Eurogrupo, Jeroen Djisselbloem, considerou que o resultado das eleições para o Parlamento Europeu é uma "mensagem clara" dos eleitores, que "estão a ficar impacientes" e que pedem mais crescimento e emprego.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.