Carros das comitivas do PS e da coligação PSD/CDS-PP na mesma rua em Guimarães

por Lusa

Carros das comitivas do PS e da coligação PSD/CDS-PP estiveram hoje ao mesmo tempo, por momentos, na Avenida Dom Afonso Henriques, em Guimarães, sem que uns e outros se tivessem apercebido da coincidência.

O secretário-geral do PS, António Costa, e outros elementos da comitiva socialista tinham acabado de sair de um encontro com jovens no Palácio Vila Flor, e entraram nos carros para seguir para um almoço comício em Braga. Eram seis viaturas, a última das quais uma carrinha.

Quando os carros do PS arrancaram, na Avenida Dom Afonso Henriques, apareceram logo atrás dessa carrinha - e sem se aperceberam de quem ia à frente, como a Lusa constatou no local - as viaturas da coligação PSD/CDS-PP, uma das quais levava o presidente dos sociais-democratas, Pedro Passos Coelho.

A comitiva da coligação Portugal à Frente tinha saído de uma visita à Associação de Apoio à Criança, fechada à comunicação social, e dirigia-se para um hotel, para fazer um compasso de espera antes de um almoço nos arredores da cidade de Guimarães.

Tópicos
pub