César vê menos crispação no discurso de Cavaco

| Eleições Legislativas 2015
César vê menos crispação no discurso de Cavaco

A ver: César vê menos crispação no discurso de Cavaco

O líder parlamentar do PS diz que o partido se revê em alguns aspetos do discurso do Presidente da República.

Carlos César diz mesmo que houve menos crispação no discurso do chefe de Estado, em comparação com as palavras proferidas na indigitação de Passos Coelho.

Em contraponto, o Presidente do PS não poupou críticas à intervenção do primeiro-ministro. Carlos César diz que as prioridades agora anunciadas são as mesmas de há quatro anos e que não foram bem sucedidas.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.