César vê menos crispação no discurso de Cavaco

| Eleições Legislativas 2015
César vê menos crispação no discurso de Cavaco

A ver: César vê menos crispação no discurso de Cavaco

O líder parlamentar do PS diz que o partido se revê em alguns aspetos do discurso do Presidente da República.

Carlos César diz mesmo que houve menos crispação no discurso do chefe de Estado, em comparação com as palavras proferidas na indigitação de Passos Coelho.

Em contraponto, o Presidente do PS não poupou críticas à intervenção do primeiro-ministro. Carlos César diz que as prioridades agora anunciadas são as mesmas de há quatro anos e que não foram bem sucedidas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Acionar o artigo 155 da Constituição espanhola representa um momento único na História de Espanha. O Governo de Madrid já definiu os setores que quer controlar de imediato.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.