Futebol de Lés a Lés

por Mário Aleixo

Benfica e Castelo Branco só pensa na subida de divisão.

O Sport Benfica e Castelo Branco começou mal na série F do Campeonato de Portugal e está longe da luta pelos lugares de subida de divisão.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador Rui Amorim que substituiu Hugo Andriaça revelou que o objetivo está vivo: "É para isso que trabalhamos e que a direção decidiu mudar de comando técnico. Vamos tentar reduzir a distância para chegar ao segundo lugar”.

O técnico contou que o grupo está ciente das suas responsabilidades e que o objetivo é ambicioso: “Trabalhamos para melhorar e tentar superar as lacunas do plantel. Quem vier tem de acrescentar qualidade”.

Depois de três resultados negativos Rui Amorim encontrou um grupo com os níveis de confiança em baixo e a autoestima reduzida e quanto ao futuro foi afirmativo: “Vamos trabalhar e melhorar”.

Do primeiro contacto que teve com os adeptos o treinador considerou natural a pressão que colocam sobre a equipa porque como admitiu: “São adeptos de um clube habituado a ganhar e estão envolvidos nesse espírito. Contamos com eles”.
pub