Ronaldo: "Saímos orgulhosos"

| Euro 2012

Ronaldo triste com jogo
|

CR7 revelou a frustração da equipa com a derrota frente à Espanha. Cristiano Ronaldo defendeu que Portugal merecia estar na final do Europeu.

 - Cristiano Ronaldo falou no final da lotaria que são as grandes penalidades: "Os penaltis são uma lotaria, quem tem mais sorte ganha. Frustrados, pois sabíamos que podíamos chegar à final.  
 
    Eu ia marcar a quinta grande penalidade. Não tive a oportunidade. Foi decidido antes.   
 
    Acho que foi um Europeu muito bem conseguido. Estivemos bem, nas quatro melhores equipas. Não ganhámos porque não tivemos sorte. Temos de sair orgulhosos. Saímos um pouco frustrados porque sabemos que podíamos chegar a final. Foi sorte.   
 
    Dou o meu melhor na seleção como sempre o fiz. Estou satisfeito pelo que fiz e pela equipa onde jogo. Temos de estar orgulhosos porque fizemos o que tínhamos a fazer. Jogámos bem e merecemos estar na final, simplesmente não tivemos sorte. Os penaltis são mesmo assim".    
      

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.