Ronaldo: "Saímos orgulhosos"

| Euro 2012

Ronaldo triste com jogo
|

CR7 revelou a frustração da equipa com a derrota frente à Espanha. Cristiano Ronaldo defendeu que Portugal merecia estar na final do Europeu.

 - Cristiano Ronaldo falou no final da lotaria que são as grandes penalidades: "Os penaltis são uma lotaria, quem tem mais sorte ganha. Frustrados, pois sabíamos que podíamos chegar à final.  
 
    Eu ia marcar a quinta grande penalidade. Não tive a oportunidade. Foi decidido antes.   
 
    Acho que foi um Europeu muito bem conseguido. Estivemos bem, nas quatro melhores equipas. Não ganhámos porque não tivemos sorte. Temos de sair orgulhosos. Saímos um pouco frustrados porque sabemos que podíamos chegar a final. Foi sorte.   
 
    Dou o meu melhor na seleção como sempre o fiz. Estou satisfeito pelo que fiz e pela equipa onde jogo. Temos de estar orgulhosos porque fizemos o que tínhamos a fazer. Jogámos bem e merecemos estar na final, simplesmente não tivemos sorte. Os penaltis são mesmo assim".    
      

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.